quarta-feira, 18 de junho de 2008

Mudanças+Opera9.5 Lançado.

Com o lançamento do Opera 9.5 e meu irmão instalando sem meu consetimento em meu desktop, fui visualizar o blog e notei que por ele as fontes 'padrões' ficam meio estranhas... Bem fininha e meio 'serrilhada' resolvi mudar para Verdana e ficou ótimo.

Então agora os posts terão Verdana como fonte padrão, espero não esquecer de fazer isso :), ups :3

O Opera é um navegador free muito bom, leve, bonito, e foi quem 'criou' o sistema de tabs (não, nao foi o firefox.), feito em QT e com suporte a muita coisa bacana como por exemplo, ter um download de torrent integrado (nada que o firefox não consiga com algum plugin). Então se por acaso você cansou o do firefox, ou simplesmente precisa de uma alternativa (lembrando que eles usam 'engines' diferentes, então algum site que não abra bem no firefox pode abrir bem no opera), este navegador é uma excelente escolha e esta versão 9.5 está linda.

Outra coisa que eu gosto no opera é o ícone no tray, posso tirar da taskbar e deixá-lo menorzinho ali no tray.

Para instalá-lo terá que ir no site e baixar o .deb, a versão mais nova ainda não está em nenhum repositório que eu conheça.

(usei o opera para fazer este post.)

Nenhum comentário: